GTA Mitos,,,Quanta Besteira...

Olá pessoal,,,bem, hoje eu tenho algo muito importante para dizaer pra vocês!!!
Eu estava fazendo algumas pesquisas na internet e achei um blog que é literalmente o mais mentiroso do mundo...
O site é o GTA Mitos e o link é esse http://gtamitos.gamingblog.com.br/...
É uma comedia,nesse site usam mitos e lendas que não existem,fazem montagens para enganar os leitores,quem escreve nesse site é um ignorante pois escreve tudo errado,um completo analfabeto e pra mim isso é uma falta de respeito com quem visita esse site que é um lixo verdadeiro...
Esses mitos que supostamente eles afirmam que existem são mods muito mal feitos e aí q está o pior eles dizem que esses mitos existem no jogo original do GTA San Andreas...
Eu conto com a ajuda de vocês que gostam do meu site GTA Planet para visitarem esse site http://gtamitos.gamingblog.com.br/ e deixem comentarios dizendo o quanto vocês estão indignados com o dono do GTA Mitos que é o pior site do mundo...

Nenhum comentário: